SEVEN AND SEVEN IS



VOLTAR PARA FEEDBACK
VOLTAR PARA DISCOGRAFIA


SEVEN AND SEVEN IS

When I was a boy
I thought about the times I'd be a man
I'd sit inside a bottle
And pretend that I was in a can
In my lonely room
I'd sit my mind in an ice cream cone
You can throw me if you wanna
'Cause I'm a bone and I go
Oop-ip-ip oop-ip-ip, yeah!

If I don't start cryin'
It's because that I have got no eyes
My father's in the fireplace
And my dog lies hypnotized
Through a crack of light
I was unable to find my way
Trapped inside a night
But I'm a day and I go
Oop-ip-ip oop-ip-ip, yeah!

When I was a boy
I thought about the times I'd be a man
I'd sit inside a bottle
And pretend that I was in a can
Through a crack of light
I was unable to find my way
Trapped inside a night
But I'm a day and I go
Oop-ip-ip oop-ip-ip, yeah!
SETE E SETE É

Quando eu era um menino
Pensei sobre o tempo que seria um homem
Eu teria sentado dentro de uma garrafa
E fingiria que eu estava numa lata
No meu quarto solitário
Eu havia sentado minha mente numa casquinha de sorvete
Você pode me arremessar se você quiser
Porque eu sou um osso e eu vou
Oop-ip-ip oop-ip-ip, yeah!

Se eu não começar a chorar
É porque não tenho olhos
Meus pais na lareira
E meu cachorro mentindo hipnotizado
Através de um estalo na luz
Eu seria incapaz de encontrar meu caminho
Há uma armadilha secreta numa noite
Mas eu um dia vou
Oop-ip-ip oop-ip-ip, yeah!

Quando eu era um menino
Pensei sobre o tempo que seria um homem
Eu teria sentado dentro de uma garrafa
E fingiria que eu estava numa lata
Através de um estalo na luz
Eu seria incapaz de encontrar meu caminho
Há uma armadilha secreta numa noite
Mas eu um dia vou
Oop-ip-ip oop-ip-ip, yeah!


Música e letra por Arthur Lee
Cover do Love - 1966


Resenha em breve.