NOVIDADES SOBRE CLOCKWORK ANGELS
04/11/2010


O site MusicRadar trouxe uma bela entrevista com o produtor do Rush, Nick Raskulinecz. Nick fala sobre sua trajetória como produtor vencedor do Grammy, comenta sobre a indústria da musica atual e fala também sobre as várias bandas com as quais já trabalhou, incluindo o Rush. Ele descreve como foi seu trabalho em Snakes & Arrows e libera novidades sobre a produção do próximo álbum do Rush, Clockwork Angels:

... Vai rolar um monte de coisas legais. Temos outras seis canções prontas para gravar e provavelmente eles irão querer mais algumas quando terminarem a turnê. Iremos conversar para ver como gravaremos o resto. Posso dizer pra você que a faixa-título foi uma das melhores coisas que já fiz. Será épica.

Eu disse pra eles, 'Tentem não compor um single. Tentem não fazer nada convencional. Me deêm o Rush de volta hoje'. Eles não precisam compor nada para o jogo das rádios. Eles são o Rush! [risos] Então acho que o disco será um pouco mais básico, um pouco menos produzido. Será um trabalho mais direto, com riffs matadores, solos, bateria arrebentando e Geddy cantando lá no alto, do jeito que deveria. Isso, para mim, é o som do Rush.

Temos, portanto, um dos depoimentos mais concretos e empolgantes sobre o novo trabalho do Rush até aqui. Depois de Caravan e BU2B, podemos esperar certamente um dos álbuns mais incríveis do power-trio em décadas. Vamos acompanhando.

Matéria completa, aqui.