RUSH INICIA A "R40 LIVE 40TH ANNIVERSARY TOUR"



08 DE MAIO DE 2015

Chegou a hora! O Rush inicia hoje a sua aguardada R40 LIVE 40TH ANNIVERSARY TOUR. O show de estreia está marcado para às 21:30h (horário de Brasília) no BOK Center, localizado na cidade de Tulsa, Oklahoma (EUA). Conforme já informamos, a banda declarou que essa será a última turnê de grande magnitude da carreira e, inevitavelmente, muitos fãs estão na expectativa de que momentos especialíssimos surjam nessa nova apresentação. O trio se encontra na cidade norte-americana desde o começo da semana, preparando com dedicação os detalhes finais de produção.

Com o envio dos kits R40 VIP + ingressos adquiridos pelos fãs, foi possível confirmar, no novo tour book, algumas canções que farão parte do set list, a partir da listagem dos créditos de vídeos nas últimas páginas do livro. A relação traz algumas novidades, mas acaba por indicar também que outras canções deverão ser tocadas, pois nem todas apresentam vídeos exibidos nos telões. Em comparação, o tour book da anterior Clockwork Angels não indicava aproximadamente dez canções que foram visitadas, por não terem nenhum vídeo relacionado. Dessa forma, é muito provável que tenhamos mais surpresas no set. Você poderá conferir a lista confirmada nesse link (SPOILERS).

Outro ponto muito interessante é a fantástica possibilidade em torno do kit de bateria que será utilizado por Neil Peart. Para maiores detalhes sobre essa história, clique aqui (SPOILERS).

Aos poucos os mistérios vão sendo desvendados. O site de merchandising oficial da banda, Rush Backstage Club, acaba de disponibilizar os materiais dedicados à nova turnê.

Estaremos acompanhando cada movimento do show dessa noite em tempo real, através de sites estrangeiros e contatos. Você poderá seguir todos os acontecimentos que surgirem conosco (set list, fotos, vídeos e outras curiosidades) através desse link em nossa página oficial no Facebook, além de poder interagir com outros fãs brasileiros.

The time is now again!

SPOILER: