BELAS-LETRAS ANUNCIA PRÉ-VENDA DE "LONGE E DISTANTE"



17 DE SETEMBRO DE 2015 | POR VAGNER CRUZ

Seguindo Ghost Rider: A Estrada da Cura e Clockwork Angels: Os Anjos do Tempo, a editora gaúcha Belas-Letras acaba de anunciar para essa sexta feira, 18 de setembro, o lançamento da pré-venda de Far And Away - Longe e Distante, terceiro livro de Neil Peart que chega para os fãs e leitores brasileiros.

Em maio de 2014, a editora anunciou a aquisição dos direitos para publicar um grupo de títulos do baterista no país, como The Masked Rider: Cycling in West Africa (1996), Traveling Music: The Soundtrack to My Life and Times (2004) e Far and Near: On Days Like These, esse último liberado em 2015 como uma sequência para Far and Away: A Prize Every Time, de 2011. Assim, a biblioteca do baterista somará em breve seis títulos em português.

Imagine que um amigo seu é músico e escritor conhecido mundialmente – como Neil Peart, baterista e letrista da banda de rock Rush. A cada dois ou três meses, ele envia para você uma carta cheia de grandes sacadas, ricamente ilustrada com fotos, falando sobre viagens, música, natureza, arte e vida, observações reunidas durante as viagens de moto pelas estradas da América do Norte, Europa e América do Sul entre os shows da turnê do Rush. Cobrindo um período de quatro anos, essas 22 histórias são cartas abertas que relatam aventuras que são ao mesmo tempo pessoais e universais – dos desafios e realizações na vida profissional de um artista ao nascimento de uma criança. O irresistível fluxo de palavras e imagens convergem num trabalho único e incrivelmente original. Far and Away – Longe e Distante é um livro para ser apreciado como cartas de um amigo distante.

Acesse o novo hotsite da editora (clique aqui), onde é possível encontrar os três livros e se cadastrar para receber o primeiro capítulo de Longe e Distante por e-mail. A pré-venda contará com uma versão de luxo com mais de 200 fotos coloridas e 400 páginas, além de três cartões postais exclusivos.

Faça agora o download do prefácio de Longe e Distante, liberado com exclusividade para o Rush Fã-Clube, clicando aqui.

LEIA TAMBÉM:

BATE-PAPO COM CANDICE SOLDATELLI, TRADUTORA DE "FAR AND AWAY"
ENTREVISTA COM O TRADUTOR DO LIVRO CLOCKWORK ANGELS
ENTREVISTA COM A TRADUTORA DE GHOST RIDER
BELAS-LETRAS ANUNCIA MAIS LIVROS DE NEIL PEART NO BRASIL