CD / DVD / BLU-RAY "R40 LIVE" SERÁ LANÇADO EM NOVEMBRO



18 DE SETEMBRO DE 2015 | POR VAGNER CRUZ

Enfim, o Rush está pronto para lançar seu próximo CD / DVD ao vivo, dando continuidade aos já tradicionais vídeos de todas as turnês realizadas desde a Vapor Trails (que rendeu Rush In Rio, em 2003). A última tour da banda, R40, finalizada no início de agosto em Los Angeles (EUA), foi capturada nos shows ocorridos em Toronto nos dias 17 e 19 de junho. De acordo com o blog Rush Is a Band, os profissionais da Zoe / Rounder Records / Concord Music Group liberaram hoje alguns detalhes do material, confirmando o lançamento oficial para o dia 20 de novembro.

LANÇAMENTO DO CD/DVD/BLU-RAY EM 20 DE NOVEMBRO DE 2015

Ao contrário dos demais DVDs, nos quais a aparência é sempre a mesma, esse show traz uma extensa configuração que muda várias vezes (da mesma forma que o set list volta no tempo, a configuração de palco reflete a fase da carreira da banda). Quase 3 horas de imagens incríveis! Inclui várias canções que nunca foram lançadas / capturadas em vídeo. Há rumores de que essa foi a última turnê em larga escala da banda, tornando essa aquisição uma necessidade absoluta para um fã do Rush.

Até o momento, temos a informação de que R40 LIVE sairá em três versões: 3 CDs / 3CDs + DVD combo / 3CDs + Blu-ray combo.

Confira o vídeo de "Roll The Bones":


Continuaremos acompanhando maiores detalhes.

LEIA TAMBÉM:

CLASSIC ROCK MERGULHA NOS ÚLTIMOS SHOWS DA R40 TOUR
LIFESON: 'SEJA O QUE FOR ESSA TURNÊ, NÃO É O FIM DA BANDA'
PONDERAÇÕES SOBRE O FUTURO DO RUSH
CONFIRMADO: RUSH FILMARÁ SHOWS DE TORONTO PELA "R40 TOUR"