FAR AND WIDE: NOVO LIVRO DE NEIL PEART EM PRÉ-VENDA



17 DE MARÇO DE 2016 | POR VAGNER CRUZ

O próximo livro de Neil Peart, Far and Wide: Bring that Horizon to Me!, tem previsão de lançamento para 13 de setembro de 2016 nos Estados Unidos e Canadá. A obra, que contará com 312 páginas, narrará primordialmente a última turnê do Rush, R40, e será lançada pela editora canadense ECW Press.

Trinta de cinco shows. 17 mil milhas de motocicleta. Três meses. Uma vida inteira.

Em maio de 2015, o trio veterano de rock Rush embarcou em sua turnê de quadragésimo aniversário, a R40. Para a banda e seus fãs, a R40 foi uma celebração, e talvez um adeus. Mas para Neil Peart, cada turnê é mais do que apenas uma série de shows - é uma oportunidade para explorar estradas vicinais próximas e distantes com sua moto BMW. Assim, se essa era para ser a última turnê e a última grande aventura, ele decidiu que teria que ser a melhor - no palco e fora dele.

Esse terceiro volume da série de viagens ilustradas de Peart compartilha novas histórias que transportam o leitor por toda a América do Norte, através de memórias de cinquenta anos tocando bateria. Partindo da grandiosidade cênica do Oeste americano para um lago calmo nas Montanhas Laurentides em Quebec, e para as ruas da região central de Los Angeles, cada história é compartilhada numa narrativa íntima que ganhou os corações de muitos leitores.

Ricamente ilustrado, cheio de ideias e sempre envolvente, Far and Wide é um álbum elegante de pessoas, lugares, música e risos de uma estrada fascinante - e de uma vida notável.


Far and Wide: Bring that Horizon to Me! já está em pré-venda pelo site Amazon.

LEIA TAMBÉM:

RUSH ENTREGA PRÊMIO DE PROFESSOR DO ANO NO CANADÁ
RUSH RECEBERÁ PRÊMIO POR CAUSAS HUMANITÁRIAS
GEDDY LEE E ALEX LIFESON: 50 ANOS DE MÚSICA E AMIZADE
PERGUNTAS INCOMUNS PARA GEDDY LEE
GEDDY LEE E SUA PAIXÃO POR OBRAS DE ARTE
OUTRA BELA HISTÓRIA DE VIAGEM DE NEIL PEART
LIFESON REAFIRMA QUE O RUSH NÃO FARÁ MAIS GRANDES TURNÊS


Você é livre para utilizar nossos materiais, mas lembre-se sempre dos créditos (até mesmo em adaptações). Várias das nossas publicações levam horas de dedicação, e uma menção ao nosso site pelo trabalho árduo é sinal de ética e consideração - pilares da própria obra do Rush.