NEWS





04 DE DEZEMBRO DE 2016
GEDDY LEE E ALEX LIFESON RELEMBRAM "RUSH IN RIO"



Em dezembro de 2003, Geddy e Alex concederam uma longa entrevista para a revista canadense Brave Words & Bloody Knuckles, falando amplamente sobre as experiências singulares dos shows antológicos no Brasil no ano anterior, abordando também muitas curiosidades sobre o lançamento de Rush In Rio, o material mais recente do trio até então.


19 DE NOVEMBRO DE 2016
GEDDY LEE COMENTA A CARREIRA DO RUSH EM DEZ ÁLBUNS



A revista britânica Prog de fevereiro de 2016 trouxe uma matéria de capa comemorando o 40º aniversário do álbum 2112 do Rush. Além da matéria principal, Geddy Lee comentou a carreira vitoriosa do Rush em dez álbuns. Acompanhe esse ótimo material, traduzido exclusivamente para o Rush Fã-Clube Brasil.


08 DE NOVEMBRO DE 2016
GEDDY LEE: "ACHO QUE ACEITO QUE O RUSH FEZ SUA ÚLTIMA TURNÊ"



O apresentador George Stroumboulopoulos conversou com Geddy Lee e Alex Lifeson do Rush em seu programa The Strombo Show. Eles falaram sobre o lançamento da edição de 40º aniversário do álbum 2112, sobre o documentário Time Stand Still e vários outros tópicos diretamente ligados ao futuro incerto do trio.


04 DE NOVEMBRO DE 2016
NOVO DOCUMENTÁRIO COM NEIL PEART CONTARÁ A INCRÍVEL HISTÓRIA DO KIT DE BATERIA R40



A produtora norte-americana de documentários Edge Factor anunciou para 2017 o filme Masters of Resonance, que contará a história do kit de bateria R40 de Neil Peart. Com tambores projetados e construídos pela DW Drums, as peças foram feitas a partir de carvalho poderoso de 1500 anos tombado nas águas do rio Olt, na Romênia.


MAIS NOTÍCIAS