RUSH: DOCUMENTÁRIO DA R40 TOUR, EDIÇÃO DELUXE DE 40 ANOS DO ÁLBUM 2112 E NOVAS COMPOSIÇÕES



20 DE MAIO DE 2016 | POR VAGNER CRUZ

Seis meses depois de ser adquirida pela canadense Ole (empresa de gerenciamento de direitos musicais), a prestigiada gravadora Anthem - lar de ícones do rock como o Rush - continua a todo vapor.

Andy Curran (executivo da Anthem), em entrevista para o site FYI Music News, diz que a empresa não busca trabalhar somente com seu plantel ativo, visando novas contratações.

"Acredito que o primeiro ano vai ser muito seletivo sobre o que vamos fazer", admite Curran. "Não vamos estourar nossos miolos indo de cinco ou seis projetos para vinte de uma vez. Porém, o apetite em trazer e trabalhar com novas propostas está definitivamente presente."

Mesmo assim, Curran e o gerente de serviços Tyler Tasson, que o acompanha desde a sua gestão na SRO Management, co-proprietária anterior da Anthem Music Group (juntamente com Geddy Lee, Alex Lifeson e Neil Peart), têm bastante trabalho pela frente.

Segundo a matéria, está sendo preparada uma edição especial de 40º aniversário do álbum 2112, além de um documentário sobre a turnê R40, previsto para ser lançado no quarto trimestre de 2016.

Apesar do trio ter anunciado sua aposentadoria das grandes turnês, Curran acredita que o Rush estará compondo e gravando em breve.

"Se eu fosse um apostador, diria que os caras irão gravar mais algumas músicas. O componente ao vivo é, de fato, um ponto de interrogação para Neil, mas eles ainda são bem jovens no coração. Não vejo esses caras permanecendo parados por muito tempo. Trabalharemos com eles no futuro".

LEIA TAMBÉM:

LIFESON REAFIRMA QUE O RUSH NÃO FARÁ MAIS GRANDES TURNÊS
ALEX E GEDDY: "NÃO TEMOS PLANOS NESSE MOMENTO"
GEDDY LEE ABRE O CORAÇÃO SOBRE O FUTURO DO RUSH
GEDDY SE MOSTRA PREOCUPADO COM O FUTURO DO RUSH
GEDDY FALA SOBRE O PASSADO, O PRESENTE E O FUTURO DO RUSH
NEIL PEART ANUNCIA SUA APOSENTADORIA DAS GRANDES TURNÊS
GEDDY CONSIDERA GRAVAR UM NOVO ÁLBUM SOLO


Você é livre para utilizar nossos materiais, mas lembre-se sempre dos créditos (até mesmo em adaptações). Várias das nossas publicações levam horas de dedicação, e uma menção ao nosso site pelo trabalho árduo é sinal de ética e consideração - pilares da própria obra do Rush.